Campanha Política Eleitoral - Vale a pena investir?


hoje em dia já não convence tanto como antes, na verdade o que move o eleitor hoje é  a marca pessoal do candidato, processo que de preferência deve ser iniciado antes do período eletivo. E o que é "marca pessoal do candidato"? é o conjunto de atos, ações, comportamentos e atitudes que sejam atribuidas a ele, tais como sinceridade, honestidade, atenção aos anseios da população, influencia no meio político etc, etc, etc.
Esse conjunto de qualidades deve ser de conhecimento das pessoas, tanto através de ações, como também através da chamada "propaganda boca-boca"
ou seja a prova testemunhal, o testemunho do povo face a uma ou muitas qualidades do candidato.
Desse modo a divulgação através dos meios utilizados tais como; praguinha, botons, adesivos, camisetas, calendários, cartão do eleitor, muros pintados etc. apenas reforça ou comunica uma marca anteriormente construída, ela nada cria do zero, ela apenas constata e comunica algo que já existe ou deveria existir e que representa o candidato, reforçando assim sua marca pessoal, também lembrando sua candidatura e anunciando sua legenda e seu número para votação

Nenhum comentário:

Postar um comentário